AFRICAN SPEARFISHING DIARIES - VOLUME 3

AFRICAN SPEARFISHING DIARIES - VOLUME 3
Comming soon...

A rapidinha...

Segunda-Feira de manhã...passando na marginal em direcção á empresa lá ia eu picando o Emiliano...

"...já viste este sol?...nem sequer está vento...maré parada...ui...no Batelão devem estar lá uns Iggy's..."

Ao que o ilustre corresponde com um "...és um homem, ou és um rato?!?"...

...e pronto, um telefonema ao Jeito, uma passagem na empresa para orientar o dia e 13:30 barco na água!!!

Foi uma tarde de Inverno bem passada, sempre com boa disposição a bordo...a dupla não falhou e desta feita a Rosalina acabou por passar fome...

Divertimo-nos...treinaram-se umas apneias...afinou-se a pontaria e ainda se fizeram uns peixes...quase todos no "APAGÃO"
(No apagador em total perfeição...quietinho...não mexe!...lololol...)


Mais uma bandarilha de Bicudas...



Um Serrita para animar...



Outro para o Emi...



Um Xareu Cintilante para o Emi...



Outro para mim...



E um Pargo Amarelo para dar côr á caçada!



De regresso a casa ainda nos farta-mos de rir com o "APAGÃO", a versão á lá Emiliano do tiro no apagador...

Abraços a todos e boas imersões!!!

2 comentários:

  1. que bien!!! y eso que es mala epoca!!! sois unos mounstruos!!! menuda envidia me dais. Me alegro de que sigais pescando esas piezas tan bonitas. Un abrazo para dos pedazos de campeones.

    ResponderEliminar
  2. Queria aqui deixar um apontamento a minha admiração pelos caçadores e pela pagina... que tao perfeitamente promovem uma excelente imagem da caça submarina... Na minha opiniao penso que deveriam subir a parada e começar a gravar uns videos para o pessoal ficar boqueaberto ehehe :P

    Mais uma vez parabens... e continuem! ;D

    ResponderEliminar